Advogada desde o início de 1981 atuou em sua terra natal Espírito Santo do Pinhal. Depois de dedicar alguns anos para a criação de seus filhos retomou à Advocacia em 1996, atuando com maior ênfase com o Direito Penal e o Civil, especialmente com o Direito de Família. Foi a 1ª Presidente da Comissão de Assistência Judiciária na subseção local.
A Dra. Ana também é conhecida por "Dóxinha" , apelido que carrega desde a infância.





Advogado desde o início de 2009, formado em Direito pela PUC-Campinas, também é formado em Administração de Empresas  e  Contabilidade pela CNEC de Capivari.  Foi Secretário Municipal de Projetos, Convênios e Captação de Recursos no município de Capivari e Chefe de Gabinete da Prefeitura de Rafard.




Advogado desde o início de 2008, formado em Direito pela PUC-Campinas, pós-graduado em Direito do Trabalho e Previdenciário. Possui ampla experiência em Direito do Trabalho e Civil, tendo estagiado na Justiça Federal de 1.º Grau em Campinas por quase três anos e trabalhou por 4 anos em Campinas representando grandes escritórios da Capital. Foi sócio de dois escritórios em Campinas, sendo eles: o Ayres, Maia, Soares e Dellatorre Advogados (AMSD) / Dellatorre, Maia e Pimentel Advocacia. 
Para abrir uma nova aba com o Currículo Lattes dele, clique aqui.

 


https://web.archive.org/web/20110128104920/http://www.amsdadvocacia.com/